sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cada caso é um caso

Quem nunca errou? Atire a primeira pedra.

Em todas as profissões, o qual abordo aqui, é que quando se procura um profissional, sempre esperamos o melhor, mas nem sempre temos os serviços como estava dentro do nosso pensamento, e por vezes, achamos que o outro tem que adivinhar o que temos em nosso pensamento.

Mas em toda classe profissional, tem os melhores, os bons, os regulares, os ruins e os péssimos. Vejam os policiais lá do 17 que tinham ligação com o partido do crime.

Mas isto não é de hoje, existe desde a fundação do mundo, onde Caim matou Abel, por simples inveja.

E nos dias de hoje, o ser humano não tem tanto humanismo, onde as vezes vemos os animais terem mais humanismo do que o próprio ser humano, onde que matar, destruir, ou seja, quer tirar do circuito o seu semelhante, por não ter afinidade, por não concordar com a idéia, pensamentos, modo de ser, etc.

Faço tal reflexão, pois no post acima, os assuntos foram todos misturados, e mais uma vez, a fé evangélica, foi enxovalhada.

Não sou da igreja Universal, mas tenho muitos amigos e todos la são meus irmãos de fé no Salvador Jesus Cristo, mas dizer que arrancam dinheiro do povo, isto mostra a violência, que esta incutida no subconciente de pouquíssimas pessoas, que gostam de rir, e ver a desgraça alheia, e vem descaradamente, dizer que o Bispo Edir Macedo é demônio?

Seria Inveja?

Ou talvez tenha em seu curriculo, fatos relavantes e maiores que possa poder julgar o homem que disse na Revista Veja, que era o estrume do cavalo do bandido.

O que não pode fazer, é misturar tudo, nivelando igualitariamente. Pois cada caso é um caso. Mas tal fato mostra, para que a sociedade realmente veja quem são seus membros.

Mas se alguma igreja encostou o revolver na sua cabeça, e ou violentamente um pastor ou obreiro lhe arrancou dinheiro de forma violenta, que atire a primeira pedra, e cobre seus direitos. Humanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.