segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Um lindo exemplo de amor

Ana Maria Braga, mostra no Mais Você, um lindo exemplo de amor

Às vezes a gente vê crianças nas ruas, abandonadas à própria sorte, e se sente impotente.

O que fazer? Nesta segunda-feira, Ana Maria mostrou o exemplo de uma mulher que fez uma escolha corajosa: adotou 46 meninos e meninas e cuidou de cada uma pessoalmente. É a história da Flordelis, a mãe de 50 filhos.

Ela ainda abriu um instituto que cuida de mais de 100 crianças carentes todos os dias. “Eu sempre pensei que existe solução pra tudo. Basta a gente lutar”, diz Flordelis. Ela e seus filhos também estiveram no Mais Você e mostraram este bonito exemplo de amor e dedicação!

Veja o Vídeo:



Filme evangélico Flor de Lis estréia dia 09 de outubro

Enfim, um filme que retrata a vida de um evangélico e seu trabalho junto a sociedade. Acima de tudo um Cristão.

No dia 9 de outubro, estréia nos cinemas de todo o país “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, uma produção nacional que conta a história de uma missionária carioca, a Flordelis , que adotou 40 crianças abandonadas, lutando com poucos recursos para oferecer abrigo e condições mínimas de sobrevivência.

O drama retrata a corajosa luta verídica da missionária evangélica em abrigar menores na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro resgatando-as das drogas e do tráfico. A garota recebeu uma ajuda do Betinho e em troca ajudou um traficante a se formar em Direito.

Um documentário em preto e branco produzido por Marco Antonio Ferraz, que terá uma trilha sonora com músicas gospel, da MK music. Um fato curioso é que mesmo sendo uma produção evangélica, o elenco é formado por um time de atores da Rede Globo; nomes conhecidos das novelas globais, como Letícia Sabatella, Reynaldo Gianecchini, Fernanda Machado, Isabel Filardis, Thiago Martins, Débora Secco, Cris Viana (que já interpretou uma evangélica no filme “Última parada 174”) e muitos outras integram a trama, além da própria missionária Flor de Lis.

Veja o Trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.