sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meu ponto de vista

Já tem um bom tempo, o qual participo desta comunidade, porém, não ativamente, devido a motivos os quais posso explicar no meu blog e ou aqui.

E por falar em blog - http://adilsonsantosfotografo.blogspot.com/ - este é o meu, o qual também tenho desde um pouco tempo para cá, usado esta ferramenta de comunicação, onde esta entre as propostas, mostrar um pouco do meu trabalho, praticar cidadania ( o qual tem 1/4 de gente que não gosta, e se incomoda) e também usar para fazer política, onde a meu ver, a política esta presente em nossa vida sim, de uma forma mais relevante do que muitos pensam.

Vivemos na era da comunicação, um dos mais ricos momentos da democratização, que a sociedade mundial esta vivendo. Dentro deste processo, um dos grandes fatores, é que um vai aprendendo com o outro. Mas isto incomoda alguns, pois se acham donos da verdade.

Devida a minha participação aqui, incomodou algumas pessoa, as quais tentam me acusar, denegrir minha imagem, misturando assuntos pessoais, com pensamentos políticos. Onde teve e tem, atos de bullying.

Como forma de apelação, se incomodam pela minha fé, minha crença e maneira de ser participativo na sociedade, onde procuro exercer cidadania.

Alguns finguem ser ou se diz me conhecer. Mas tenho alguns amigos reais, os quais sabem do meu verdadeiro respeito e consideração para com meus amigos de diversas caminhadas.

Não sou dono da verdade, e nem quero ser. Aprendi e tenho aprendido com a vida, a respeitar as diferenças, e principalmente as diferenças no campo da discussão política, a qual a meu ver, deve sempre ser primada, pela dicussão no campo das idéaias. Agora só porque não gosto de giló e quiabo, tem gente se portando como mediocre, dizendo que sou contra quem gosta de giló e quiabo.

Sei que muitos, ou seja, a grande maioria das pessoas que são inteligentes, não deixam se levar. Mas temos que deixar eles gritarem, pois é a sua maneira de chamar a atenção, afinal democracia, é vários pontos de vista.

Adilson Santos