sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Comissão Processante de Poá investiga a denúncia da contratação emergencial irregular da empresa Transbahia Paulista Transporte e Remoção de Resíduos

A Comissão Processante (CP), composta pelos vereadores Augusto Jesus da Silva (PRB), Azuir Marcolino Cavalcante (PTB) e Edison Rodrigues (DEM), respectivamente presidente, relator e membro.

A CP investiga a denúncia sobre a contratação emergencial irregular da empresa Transbahia Paulista Transporte e Remoção de Resíduos Poá, para a prestação de serviços de limpeza e conservação de vias e espaços públicos da cidade.

“A comissão começou os trabalhos no início de outubro, notificamos o senhor prefeito Francisco Pereira de Souza, que apresentou a sua defesa no dia 26/10. Como a defesa prévia não tinha informações ou provas que justificassem o arquivamento da denúncia, a comissão dará prosseguimento aos trabalhos, e nesta sexta-feira ouvirá o primeiro depoimento, que será do denunciante Marcelo de Lima Ferreira”, declarou Augusto.

A Comissão Processante foi formada no dia 29 de setembro, em sessão ordinária, e poderá ao final de 90 dias, cassar o mandato do atual prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha.


Audiência da CP, que aconteceu hoje pela manhã na Câmara


O secretário de saúde e governo de Poá, Dr. Ali Sami El Kadri, contou alguns segredos para a advogada do prefeito Testinha, servindo de instrução para questionar melhor o denunciante que foi bem claro em suas informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.