terça-feira, 24 de novembro de 2009

Após ameaça Comissão Processante convoca denunciante para um novo depoimento

A Comissão Processante (CP), composta pelos vereadores Augusto Jesus da Silva (PRB), Azuir Marcolino Cavalcante (PTB) e Edison Rodrigues (DEM), respectivamente presidente, relator e membro, ouvirá novamente nesta sexta-feira (27), o depoimento do denunciante Marcelo de Lima Ferreira.

“Na manhã desta terça-feira (24) Marcelo recebeu uma ligação, onde o autor o ameaçou dizendo que ele estava se metendo no lugar e com a pessoa errada, e que ele iria morrer. O denunciante fez um boletim de ocorrência e entregou para a comissão para ser anexado ao processo. Com os acontecimentos noticiados hoje na televisão e nos jornais da morte do Zé Carlos Sem Terra, aconselhamos o Marcelo a tomar algumas precauções”, declarou Augusto.

Segundo o presidente da comissão, o denunciante tem informações importantes para acrescentar ao processo.

Além do depoimento do Marcelo, comparecerá na Câmara para depor o José Gomes dos Santos funcionário da TB.

Caso Transbahia

A CP investiga a denúncia sobre a contratação emergencial irregular da empresa Transbahia Paulista Transporte e Remoção de Resíduos Poá, para a prestação de serviços de limpeza e conservação de vias e espaços públicos da cidade.

“A comissão começou os trabalhos no início de outubro, depois do depoimento do denunciante ouvimos um ex-funcionário da empresa Transbahia, e na última semana o Antônio Carlos que é funcionário da TB, todos os depoimentos foram muito importantes para o andamento dos trabalhos. Encontramos algumas dificuldades em ouvir outros funcionários da empresa Transbahia que foram convocados novamente e devem comparecer nesta sexta também”, acrescentou Augusto.

A Comissão Processante foi formada no dia 29 de setembro, em sessão ordinária, e poderá ao final dos 90 dias, cassar o mandato do atual prefeito Francisco Pereira de Souza (PDT), o Testinha.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.