ÂNGULO PRODUÇÕES

ÂNGULO PRODUÇÕES
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Poá sem C M I

Já por volta de uns dez diz, foi destruído pela atual administração municipal, o Centro Municipal de Informação, o qual após ter sido desativado como Base Comunitária da Polícia Militar, finalidade pela qual foi construída e inaugurada pelo meu amigo na época, Coronel Pintor.

Neste período, se não me engano entre 1999 a 2000, o local era usado pela Polícia Militar e Ronda Patrimonial da Cidade.

Se não me engano também, no ano de 2006 ou 2007, o local teve uma leve reforma, foi passada para a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, onde ficou como um Departamento do Turismo, e servia de orientação para os munícipes e ou pessoas em trânsito pela cidade, onde tinham em horário comercial e em épocas de festas, orientação, informação, sobre órgãos público, serviços essenciais, entre outros tipos de orientação.

No começo do ano de 2009, o local foi usado pela Secretaria de Segurança, onde sempre mantinha um funcionário ali, as vezes cochilando, e sem explicação nenhuma, e sem uma satisfação para a sociedade, foi derrubado o que la havia.

No local, quando foi passado para o Turismo da cidade, foi colocada uma placa de inauguração. E cade a placa? Como fica? É assim que funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.