sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Caminhada Contra o Câncer de Mama ocorre neste sábado em Poá

A Secretaria da Mulher apóia a Caminhada Contra o Câncer que será realizada na manhã do dia 24 (sábado).

O evento será promovido pelo Instituto Avon com participação da Prefeitura Municipal e deverá ser iniciado às 9h30, com o inicio marcado para a Rua Vereador José Calil (em frente à Câmara dos Vereadores), Centro.

Para a secretária da pasta, Simony Massa, eventos como esse, devem ser sempre incentivados pela Administração Municipal, uma vez que, representam a iniciativa das empresas que atuam na cidade em cuidar das causas sociais. “Estaremos no dia dando todo o apoio possível para que ocorra tudo bem durante a caminhada”, adianta.

A mobilização deverá percorrer os principais trechos da cidade, seguindo pela Avenida Nove de Julho e finalizando na Praça Atílio Santarelli, situada em frente à estação férrea. “Nossa expectativa é reunir pessoas a fim de cuidar da saúde do corpo e da mente e ainda ajudá-los a aprenderem sobre a prevenção ao câncer de mama”, lembrou a secretária.

Otrajeto será bloqueado pelo Departamento de Trânsito, que deverá supervisionar e zelar pela segurança das pedestres durante toda a ação. “Parcerias como esta só trazem benefícios a nossas mulheres, por isso serão sempre bem vindas”, lembrou a secretária.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.