segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resporta da Comunidade Poá com acento

Resporta da Comunidade Poá com acento

Resolvi postar aqui a priori, pois na comunidade, existem anguns nazistas que podem e agem de todas as formas baixas.


Postei o seguinte comentário: ]Tenho percebido nesta comunidade, que algumas pessos onde sei de alguns, leia se duas pessoas, teve um desafeto com um(a) jornalista, e espalharam um veneno, como se eles fossem culpados, de toda a mazela da sociedade.

Fala sério, para não dizer outra coisa.

Mas até entendo este um terço de meia duzia de gentinha, que se julgam ser os donos da verdade, e mostram sim, suas capacidades de inteligencia, onde as pessoas inteligentes estão vendo suas mascaras cairem.



23:39 (33 minutos atrás)

Tatiana

Adilson

voce disse a verdade, sabe que gostei das coisas que escreveu aqui, voce é uma das poucas pessoas maduras com o pe no chao...
.. mas embora muitas pessoas tenham um profundo desafeto com jornalistas, eu nao me abalo não, só faço minha parte. Eu sei que sozinha nao vou mudar o mundo mesmo... entao nem ligo... o mesmo acontece com a Policia, ´que é muito perseguida, mas quando as pessoas que a criticam precisam, nao exitam em ligar 190...rsrsrs

Link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90358&tid=5390465612047551305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.