sábado, 3 de outubro de 2009

Programação “Nossa Primavera” em Poá

Secretaria de Cultura de Poá realiza programação Nossa Primavera

Acabou a pouco o primeiro dia da Nossa Primavera na Praça da Bíblia em Poá (SP), programação realizada pela Secretaria de Cultura de Poá. O local não tinha muita gente, pois com certeza, as pessoas não sabiam da programação.

Mas tal atitude, mostra que a cidade esta nos caminhos do fomento da Cultura, com valorização ao Turismo, pois tal programação, enriqueçe a beleza da praça, onde as famílias podem vir, e aproveitar uma programação para todos os gostos.

Sem contar, que aos moradores da cidade, isto também serve de motivo, para que não somente as pessoas que trabalham na cidade, como por exemplo, o Centro Empresarial do Itaú, entre outros centros comerciais, industria e comércio, como os familiares dos poaensse, que tem um motivo a mais, para convidar parentes e amigos para uma visita na cidade.

O local ficou aconchegante, onde com um feira de artesanato, música e outros atrativos, criou um clima de cidade do interior. Vale a pena conferir esta boa programação. A programação começou hoje, e vai até o dia 12 dezembro de 2009.

Veja abaixo, informações enviada a impresa, atraavéz da Secretária de Comunicação Social de Poá


Programação “Nossa Primavera” em Poá

Para dar um colorido especial na estação das flores, que teve início no dia 23 de setembro, a Secretaria de Cultura de Poá preparou um calendário inédito de programação “Nossa Primavera”.

Neste sábado, dia 03, a Praça da Bíblia, situada na região central do município, recebe uma série de atividades para toda a família, a partir das 14 horas.
O projeto propõe uma série de atividades durante todos os sábados da primavera deste ano, como a feira de artesanato, exposição de artistas plásticos, dança, jogos de tabuleiros, estátua viva, caricatura e performance de artistas. “O calendário, além de ser pura diversão, tem o propósito de valorizar e tornar reconhecido o trabalho dos nossos artesãos”, lembra o secretário da pasta, Douglas Aspasio.

Além das atrações, quem passar pelo local terá direito ainda a apreciar belas canções, a partir das 16 horas, tocadas por bandas de jazz, blues, dentre outros estilos musicais. A apresentação deste final de semana ficará por conta do Trio Araripe, que realiza show gratuito e aberto a toda a população.

De acordo com o secretário, a idéia de lançar a programação surgiu no aniversário da cidade (realizada no mês de março), quando os quatro cantos do município receberam atrações variadas. “A Praça foi sede de agradáveis tardes de shows e diversões, por isso a iniciativa de aperfeiçoar e levar o projeto adiante”, explica.

O “Nossa Primavera” será realizado até o dia 12 de dezembro deste ano e o encerramento será destinado especialmente aos temas natalinos, com apresentação de corais e orquestras poaenses.

“Pudemos sentir apenas um pouco do que está por vir na abertura (Passeio Ciclístico, que ocorreu no dia 27 de setembro). Será com certeza uma estação inesquecível”, destaca Aspasio. Programação “Nossa Primavera”

Todos os sábados a partir do dia 03/10 14 horas
Feira de Artesanato - Exposição de Artistas Plásticos - Dança - Jogos de tabuleiros - Estátua Viva - Caricatura
Performance de artistas16 horas
Apresentação musical Dia 03/10 - 16 horas Trio Araripe
Dia 10/10 - 16 horas Quarteto Tema Jazz
Dia 17/10 - 16 horas Grupo Alessa
Dia 24/10 - 16 horas Oficina de Chorinho
Dia 31/10 - 16 horas Paulinho Santana e Banda
Dia 07/11 - 16 horas Duo Sweet Jazz
Dia 14/11 - 16 horas Accord Blues
Dia 21/11 - 16 horas BBeto Tenório canta Chico Buarque
Dia 28/11 - 16 horas Pedra Noventa
Dia 05/12 - 16 horas Apresentação de corais com repertório variado - Orquestra Jovem Poaense
Dia 12/12 - 16 horas Apresentação de corais com temas natalinos - Orquestra Jovem Poaense
Dia 19/12 - 16 horas Apresentação de corais com temas natalinos - Orquestra Jovem Poaense
Fonte: SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.