quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Google realiza o primeiro Google Day em Rede no Brasil

Aconteceu ontem das 13h30 às 18h00 o primeiro Google Day, com transmissão online em tempo real no Brasil. O evento discutiu como os gestores públicos e privados como aproveitar as ferramentas do Google no seu dia-a-dia, aumentando a produtividade individual e organizacional e beneficiando seus públicos.

O Google Day é iniciativa da rede de inovação CIM (Célula de Inovação do Município), projeto do CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisa da Administração Municipal) de São Paulo, e conta com a cooperação do TEIA(Tecnologia, empreendedorismo e Inovação Aplicados) e do Google Brasil.

Estiveram presentes, funcionários de alto escalão do Google no Brasil, do poder público de São Paulo e Minas Gerais e blogueiros e profissionais com atuação expressiva na internet.

O evento foi aberto para o público em geral e foi transmitido ao vivo pela internet a partir de dois eventos presenciais simultâneos, a Inovatec 2009, realizada em Minas Gerais, e o Google Gov, em São Paulo e também da AMAT (Associação dos Municípios do Alto Tietê).

No evento mineiro houve uma apresentação geral da equipe do Google sobre as ferramentas que podem ajudar no aumento da produtividade das empresas.

Já na feira paulista, foi realizado uma exposição pela equipe do Google sobre o trabalho que tem sido feito com governos, apresentando as possibilidades da ferramenta de busca, do Google Docs e do Google Maps. Ao final deste encontro, o público poderá fazer perguntas aos participantes, ao vivo ou pela internet.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.