sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ônibus em péssima condição de estar trafegando da VIPOL Transportes

Após reclamar dos ônibus da VIPOL Trasportes - Antiga Viação Poá, que faz a linha 499 - Guarulhos (Jd. Cumbica) - São Paulo (Estação Dom Bosco), onde falta uma fiscalização efetiva da EMTU (http://www.emtu.sp.gov.br/), a qual só toma providência na maioria das vezes, quando o cidadão passa a informação, onde a meu ver, seria obrigação ter fiscais não somente na porta das garagens, como também vistoriando os coletivos em todas as linhas a qual é sua competência.

A referida linha acima, já por diversas vezes, os passageiros tiveram que descer para empurrar o coletivo, o qual ou sem bateria, ou quebrado e meio a Jacu Pêssego, entre outros trechos.

A mais ou menos 15 dias atrás, reclamei de um coletivo 36.002 - que estava sujo, imundo, fidido, fazendo um enorme barulho, ou seja, sem as condições mínimas de oferecer um transporte digno ao cidadão, onde tive que exercer cidadania, e ser agente fiscalizador (sem salário) da EMTU (incompetente em suas ações de fiscalização)

Veja a resposta abaixo que recebi da EMTU

E me responda esta frase é real: Transporte: Direito do cidadão, Dever do Estado


EMTU EMPRESA METROPOLITANA DE TRANSPORTES URBANOS DE SÃO PAULO S.A.
São Bernardo do Campo, 7 de outubro de 2009
Prezado Cliente

Em referência à sua manifestação, registramos a(s) notificação(ções) a seguir:
TIPO ASSUNTO
17350/2009 Reclamação Veículo em condições insatisfatórias

O Consórcio Internorte informa que a presente notificação foi encaminhada para o departamento de manutenção, que requisitou o imediato recolhimento do veículo para que fossem realizados os reparos necessários.

O veículo 36.002 só retornou as suas atividades normais após serem sanadas as falhas constatadas.

Sendo assim, desculpamo-nos pelos transtornos causados e nos colocamos à disposição para mais informações e outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
Agradecemos sua participação, que é de vital importância para mantermos a qualidade do serviço prestado.

Atenciosamente,

JOSÉ RENATO SILVA
Assessoria da Presidência
Ouvidoria
Rua Joaquim Casemiro,290 - Jd. Planalto - S. B. Campo - SP CEP 09890-050 Tel.:0800 724 05 55 Fax.:(11)4341-1120 Internet:www.emtu.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e interação, o seu comentário será avaliado, para depois ser postado.

Continue postando os seus comentário.